Ouvidoria e Contato
O objetivo da Ouvidoria da CESAN é atuar como um canal de comunicação direta da sociedade com a empresa, para recebimento de reclamações que não foram atendidas satisfatoriamente pelos canais convencionais da CESAN: Fale Conosco, disponível no site da CESAN, telefone 115 e Escritórios de Atendimento.
Se este é o seu primeiro contato com a CESAN, solicitamos acessar primeiramente os canais de relacionamento com o cliente abaixo indicados e aguardar o prazo de atendimento informado. A Ouvidoria deve ser utilizada como último recurso para quem não conseguiu a solução do seu problema e não como o canal de comunicação direto para registro de sua reclamação.
O propósito da Ouvidoria é em parceria com as demais unidades da CESAN, buscar o aprimoramento do atendimento e da qualidade dos serviços prestados, demonstrando o comprometimento da CESAN com a satisfação dos clientes–cidadãos.
Para agilizar o seu atendimento, solicitamos informar na mensagem o número da Solicitação de Serviço/Protocolo gerado nos canais de relacionamento da CESAN que obtiveram resposta insatisfatória.
Canais de Atendimento:
- Agência Virtual de Serviços: segunda via de conta em aberto
ou paga, nada consta, reclamações de vazamento, qualidade e falta de água, dentre
outros - clique aqui
- Escritórios de Atendimento: para encontrar o escritório mais
próximo a você - clique aqui
- Atendimento Telefônico – Ligue 115
Ouvidoria:
- Reclamação de serviço/atendimento não prestado ou considerado insatisfatório - clique aqui
Canal de Denúncias
- Para denunciar ligação clandestina de água (gato), violação de hidrômetro, desperdício de água, ligação irregular de esgoto -
Clique Aqui
- Se sua denúncia for sobre práticas consideradas ilícitas e contrárias aos interesses da CESAN, como desvios de condutas envolvendo empregados e terceirizados, atos de corrupção, conflito de interesses, dentre outros -
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Atendimento à Lei de Acesso à Informação
- Para pedidos de Acesso à Informação com base na Lei Estadual 9.871/2012 -
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